BrasilEntretenimentoFeatured

Luva de Pedreiro troca farpas com Cerol em redes sociais

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, trocou farpas com o influenciador Cerol no Twitter, na tarde desta quarta-feira (10). O imbróglio ocorreu após o gamer falar que o influenciador baiano não é bom de futebol. A declaração, porém, desagradou o rapaz, que fez questão de responder.

“O bicho é ruim. Que cara ruim, desgraçado”, afirmou Cerol, referindo-se as atuações de Luva de Pedreiro no Fut7. Iran, então, se pronunciou: “Sou obrigado a ouvir isso. A única coisa que esse cara tem pra assistir sou eu jogando, porque esse time nanico dele não ganha nem joga nada”.

Em um vídeo, Luva fez uma proposta a Cerol. “Pronto, tá bom Cerol sou ruim de bola. Bora nós dois, um contra um, ainda te dou dois gol. E a gente aposta o que você quiser, bora?”, disse ele que ainda completou: “Muito mimimi, nunca precisei de treta pra crescer, não é agora que vou precisar… Vamos logo para o que importa, então. Uma pra um, R$ 100 mil de cada lado, pega ou vai correr? Não é marketing. Não é combinado… Nem com ele eu falo, mas agora quem tá desafiando sou eu e ainda dou tempo dele treinar”.

Cerol, é claro, respondeu ao vídeo de Luva de Pedreiro e ainda aumentou o valor da aposta para R$ 200 mil. Além disso, sugeriu que a soma dos dois seja doada para alguma coisa boa. O streamer ainda reforçou sua opinião, afirmando que Iran é mesmo ruim. “Pronto, agora tenho que babar ovo e falar que joga pra caramba porque você é o Luva de Pedreiro (risos)”, disse Cerol.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar