Maiara e Maraisa falam sobre tiroteio em show:”Repúdio a todo tipo de violência”

As cantoras Maiara e Maraisa se pronunciaram na tarde desta sexta-feira (7) sobre o tiroteio que ocorreu em um evento em que se apresentaram. Através de nota, as sertanejas disseram que lamentam pela situação e escreveram: “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”.
Os disparos foram feitos depois que o show da dupla acabou. O evento, que ocorreu na noite da quinta-feira (6), foi promovido pela Prefeitura de Angra dos Reis em comemoração ao aniversário da cidade. Cerca de 100 mil pessoas estavam no local e também houve uma briga generalizada.
Segundo a Polícia Civil, a motivação do tiroteio seria briga entre facções rivais. Nenhum dos baleados corre risco de morte, mas dois ficaram mais debilitados.
Confira a nota completa:
“Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram”.
(Varela Net).