Mais um vexame pra conta. Na noite deste sábado (16) o Vitória fez sua estreia na Série C diante de seu torcedor. Entretanto, a situação foi a mesma dos anos anteriores. Time apático, cheio de deficiência técnica, vaia da torcida e derrota, que dessa vez foi para o Floresta, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada.
O gol da equipe visitante veio aos 41 minutos, em um gol de falta de Fábio Alves, com a cobrança sendo feita perto do círculo central.
derrota deixa o Vitória na zona de rebaixamento da competição. O próximo jogo é na quarta-feira, contra o Fortaleza, às 19h, no Castelão, pela Copa do Brasil.
O jogo
O primeiro tempo de partida foi bem fraco. As duas equipes pouco conseguiam atacar e chegar ao gol.
O Floresta começou ficando com a bola no campo de ataque, mas mal atacava. Quando foi a vez do Leão se fazer presente no campo de ataque, o mesmo ocorreu.
Quem chamou a atenção em boa parte do primeiro tempo foi a arbitragem que por muitas vezes tinha marcações confusas e exagerava nos cartões.
Não atoa ele acabou expulsando um atleta da equipe visitante. Porém, o que era para ser um ponto positivo para o Vitória acabou frustando o torcedor. Aos 41 minutos Fábio Alves bateu falta a poucos metros do círculo central, a bola fez uma curva e foi parar no ângulo de Lucas Arcanjo.
Veio a segunda etapa e o técnico Geninho fez logo três mudanças no intervalo. Com superioridade numérica, o Leão se manteve presente no campo de ataque.
Porém, quando conseguia chegar a equipe finalizava muito mal. Passando longe da meta na maioria das vezes.
No final do jogo, vaia da torcida que viu o time mais uma vez errar finalizações e mostrar toda a deficiência técnica em mais uma partida.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Floresta
Brasileirão Série C – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE)
Assistentes: Bruno Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE)
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Gol: Fábio Alves aos 41′ do 1°t (Floresta)
Cartões amarelo: Dionísio, Salomão (Vitória) / Mailson (Floresta)
Cartão vermelho: Perema (Floresta)
Vitória: Lucas Arcanjo, Alemão (Roberto), Rafael Ribeiro (Alisson Santos), Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Salomão (Iury); João Pedro, Dionísio e Eduardo (Miller); Luidy (Dinei) e Tréllez. Técnico: Geninho.
Floresta: Marcão; Yago Rocha (Carlos Renato), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô, Carlinhos e Renan Mota (Marcelo Sousa); Klenisson (Alason), Jeffinho (Lincoln) / (Dudu) e Flávio Torres. Técnico: Ricardo Drubscky
(Varela Net).