Entretenimento

Milene Domingues relembra separação de Ronaldo: “Sofri calada”

Separada há mais de dez anos de Ronaldo, 38, Milene Domingues, 35, relembrou do fim do casamento com o ex-jogador de futebol. Em entrevista à “TV Caras”, ela revelou que amadureceu muito durante o divórcio.

“Eu me considero uma mulher antes e outra depois da minha separação. Tive que sofrer calada e isso faz você crescer de qualquer jeito. Ou você cresce ou você cresce. Não tem outro jeito”, afirma. Para a ex-atleta, o mais difícil foi ouvir as “pessoas comentando sobre a sua vida e julgando as suas atitudes.”

Durante a entrevista, Milene explica que esgotou todas as possibilidades de salvar o relacionamento.“Eu não

 

queria ter nenhuma dúvida de que poderia ter feito algo a mais para dar certo.Fiquei um ano e meio vivendo na casa do pai do meu filho. Ele já tinha outra casa e, às vezes, aparecia. Eu achava que cada vez que nós ficávamos juntos, o nosso casamento tinha reatado. E não era isso. Muitas mulheres passam por isso.”

Apesar do período conturbado, ela não guarda rancor de Ronaldo. “Não tenho mágoa e nem ressentimento. Existe um respeito mútuo. Isso aconteceu porque as coisas ficaram bem decididas”, declara. Além disso, Milene reafirma que o relacionamento já tinha acabado bem antes do anúncio oficial.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar