BrasilEntretenimentoFeatured

Morre aos 64 anos Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM

Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM, morreu nesta madrugada, aos 64 anos. O músico enfrentava uma doença autoimune há 4 anos e teve complicações na última cirurgia de tratamento, segundo o portal UOL.

Em nota, a família informou que a cerimônia de despedida será reservada a familiares e amigos próximos. “[…] Luiz era, na sua figura pública, maestro, compositor, fundador e tecladista do RPM, mas acima de tudo isso, um bom filho, sobrinho, marido, pai e amigo. Portanto, a família decidiu que a cerimônia de despedida será reservada para familiares e amigos próximos e pede, encarecidamente, que os fãs e a imprensa compreendam e respeitem essa decisão”, diz o texto.

Esperamos que lembrem-se dele com a maestria e a energia da sua música, um legado que ele nos deixou de presente e que continuará vivo em nossos corações. Despeçam-se, ouvindo seus acordes, fazendo homenagens nas redes sociais, revistas e jornais, ou simplesmente lembrando dele com carinho, o mesmo carinho que ele sempre teve com todos aqueles que conviveram com ele”, acrescenta o texto.

 

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar