BrasilEntretenimentoFeatured

Morre, aos 84 anos, Jô Soares

O apresentador e humorista Jô Soares morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. O sepultamento será reservado apenas para familiares e amigos e não teve local divulgado até o momento.

José Eugênio Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Filho de empresário, Jô se mudou para a Europa aos 12 anos, época em pretendia seguir a carreira diplomática. Entretanto, o amor pelas artes falou mais alto. Em 1958, Jô fez sua estreia no filme ‘O Homem do Sputnik’, de Carlos Manga. Em seguida, fez programas de sucesso, como A Família Trapo, na TV Record.

Nos anos 1980, Jô viveu o auge de sua carreira na televisão com o programa humorístico Viva o Gordo, na TV Globo, onde interpretava vários personagens. Na década seguinte, foi uma das estrelas do SBT, onde apresentou o ‘Jô Soares Onze e Meia’. Ficou na emissora até 1999, ano em que volta para a TV Globo e apresenta um novo talk show, o Programa do Jô, que ficou no ar até 2016.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar