FeaturedPolicial

Morre homem que matou sobrinha em briga por pensão em Vilas do Atlântico

Ele estava internado desde o crime, cometido no começo de setembro

O tio da empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, assassinada no dia 1º de setembro em Vilas do Atlântico, morreu na noite de sexta-feira (19). Segundo informações da Central de Polícia, o comerciante morreu por volta das 22h de ontem, no Hospital Salvador.

Marco Antônio Teixeira Costa estava internado na instituição médica, que fica no bairro da Federação, desde o dia 2 de setembro. Ele era acusado de matar uma sobrinha e esfaquear outra durante uma briga na casa da avó das vítimas. O comerciante foi agredido pelo marido da nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, irmã de Luciana, no dia do crime.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Marco Antônio, que estava internado no Hospital Salvador desde o dia 2 de setembro, teve a prisão preventiva decretada e iria responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada. O estado de saúde dele era considerado grave.

O comerciante, que morava em São Paulo, sofreu traumatismo craniano após ser atingido por uma cadeira arremessada pelo marido de Sílvia no dia do crime. Ela era irmã de Luciana, e também foi agredida pelo tio. O corpo de Marco Antônio será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar