BahiaBrasilCidadeCulturaEconomiaEntretenimentoFeaturedPolicial

MPF investiga suposto uso da Lei Rouanet para pagamento de cachê de Margareth Menezes no carnaval

O Ministério Público Federal abriu um inquérito nesta quarta-feira (08) sobre o suposto uso da Lei Rouanet para pagar o cachê da ministra da Cultura Margareth Menezes durante o carnaval de Salvador.

Segundo o MPF, Margareth teria recebido o valor de R$ 290.000 para se apresentar no bloco Os Mascarados. A empresa Pau Viola Cultura e Entretenimento, organizadora do bloco e responsável pelo pagamento,  teria recebido recursos provenientes da Lei Rouanet durante a gestão da ministra.

Em nota, o Ministério da Cultura negou a utilização de recursos da Lei Rouanet ou de orçamento do ministério para realizar pagamentos para apresentação artística de Margareth. E que o exercício de seu trabalho como cantora foi autorizado previamente pela Comissão de Ética da Presidência da República.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar