BahiaBrasilCidadeFeatured

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada em Jequié

Trancada em sua própria residência, uma mulher de 34 anos foi resgatada por equipes da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP) de Jequié, após denúncias apontarem que a vítima era mantida em cárcere privado e sofria agressões do próprio marido. O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira (25).

Conforme detalhou a comandante da unidade, tenente Patrícia Oliveira, as informações sobre a violência doméstica partiram da Defensoria Pública, parceira da unidade na Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência.

“Solicitei que a nossa guarnição fosse até a localidade do Parque das Algarobas e, ao chegar lá, foi constatado que ela estava trancada com o auxílio de grades. Nós quebramos as trancas e a tiramos de lá”, contou.

Ainda segundo a oficial, além de sofrer agressões físicas do companheiro, a mulher confessou ter medo de denúncia-lo, por conta do envolvimento do homem com o tráfico de drogas.

“Com a identificação dele, constatamos, junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que o suspeito possuía passagem pela venda de entorpecentes. Ela já foi incluída em nossa rede de proteção e será assistida pela nossa unidade”, disse.

Na unidade da Polícia Civil, segundo a titular, delegada Grazziele Quaresma, a vítima solicitou a expedição de uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

“Já solicitamos a ordem judicial e iniciamos o trabalho investigativo para que possamos prender o suspeito”, concluiu.

PM e PC seguem, com os trabalhos ostensivo e investigativo, nas buscas pelo suspeito.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar