BrasilEntretenimentoFeatured

Mulher que se casou com boneco de pano afirma estar grávida dele de novo

A mineira Meirivone Rocha Moraes ganhou notoriedade nacional ao se casar, em dezembro de 2021, com o boneco de pano Marcelo, em Rio Paranaíba (MG). No dia 21 de maio de 2022, ela “deu à luz” ao bonequinho Marcelinho. Recentemente, ela afirmou estar “grávida” do segundo filho.

Merivone compartilha a sua rotina com o “marido” por meio do seu perfil no TikTok, plataforma em que acumula mais de 539 mil seguidores. O vídeo no qual ela anuncia a segunda “gravidez” já tem mais de 369 mil visualizações. Na gravação, Merivone mostra o teste e diz que está esperando por uma menina.

“Estou muito feliz porque estou grávida do Marcelo novamente. Desta vez vamos ter uma menina. A gente queria muito engravidar de novo, o Marcelo ficava perguntando quando a gente ia ter outro bebê, e eu disse um dia”, relatou.

Merivone afirmou que espera que a bebê fortaleça o vínculo do casal. “Desde que descobri que ele me traiu, ficamos muito distantes. Ainda moramos na mesma casa, mas não é a mesma coisa”, acrescentou.

No dia 18 de dezembro de 2021, Merivone casou-se com Marcelo. Na época, ela disse que teve essa ideia para chamar a atenção dos programas de televisão que pudessem ajudá-la a conseguir uma casa própria.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar