NA LUTA! Dinei faz gol salvador, Vitória vence a Chapecoense e se afasta da zona do rebaixamento

Enquanto o Bahia perdeu a “final” contra o Corinthians, o Vitória surpreendeu e venceu sua “final” contra a Chapecoense na noite deste domingo (16), em Chapecó, deixando a zona de rebaixamento e mais vivo do que nunca na luta pela permanência na Série A.
Com o triunfo, o Vitória foi ao 15º lugar, ultrapassando o Coritiba e a própria Chapecoense, que entrou nazona de rebaixamento. O rubro-negro faz sua segunda “final” contra o Coritiba e, se vencer, pode se afastar de fez na zona da degola.
A partida contra o Coritiba acontece nesta quarta-feira (19) no Barradão.
O jogo:
O Vitória já começou a partida se arriscando. No primeiro minuto de jogo, Fabiano mandou a bola contra a meta de Wilson, que só observou. A bola passou muito perto. Aos 6 minutos, a Chapecoense abriu o placar, mais não estava valendo.
Camilo dominou passe nas costas da marcação e tocou para as redes. O árbitro marcou o impedimento do camisa 10 da Chapecoense. O jogo seguiu com o time da casa com mais posse de bola e o Vitória administrando bem a defesa.
Depois de um início movimentado, a partida esfriou e os dois times pareciam satisfeitos com o resultado igual no placar. O segundo tempo começou quente novamente em Chapecó e o time da casa mais uma vez levou perigo ao gol de Wilson.
A Chapecoense cobrou dois escanteios em sequência. Na segunda ocasião, Camilo descolou cruzamento e Douglas Grolli quase abriu o placar. Aos 15, o time ganha terreno na entrada da área trocando passes curtos. Tiago Luis dominou toque de Camilo e, com um chute de bico, mandou a bola por cima do alvo.
Dois minutos depois o Vitória quase fez o gol. Nino Paraíba recebeu lançamento nas costas da marcação e descolou cruzamento na medida para Juan abrir o placar. A bola passou pelo goleiro Danilo e o jogador do Vitória desperdiçou a oportunidade com o gol aberto.
Aos 28, perigo no gol do goleiro rubro-negro. Tiago Luis aproveitou vacilo da defesa visitante e acertou chute cruzado. Wilson se esticou para praticar a defesa e evitar o primeiro da Chapecoense.
Aos 37 minutos, saiu o gol rubro-negro. Dinei recebeu na área e mandou pro fundo do gol, sem chance de defesa do goleiro adversário. 1 a 0 Vitória. Depois do gol, o Vitória buscou administrar a vantagem sem correr riscos.
Fonte: Varela Noticias
Foto; Divulgação