BahiaCulturaEsporteFeatured

“Negociações bem adiantadas” disse Zago sobre Grupo City assumir o Bahia

Notícias a respeito das negociações entre o Bahia e o City Football Group tem causado grande expectativa no torcedor tricolor, que espera um acordo de grandes proporções para o clube. Oficialmente, nenhuma das partes fala sobre o assunto, mas segundo Antonio Carlos Zago, técnico do Bolívar, as tratativas estão em fase avançada. A equipe de Zago, que concedeu entrevista ao GE, também é ligada ao grupo.

“Pelo que eu sei, estão praticamente terminando as negociações para que o grupo assuma o Bahia. Não sabe se agora em agosto ou em janeiro. Mas as negociações estão bem adiantadas”, afirmou.

O treinador enalteceu o clube, relembrando dos grandes momentos de glória do Esquadrão nos anos 80, quando foi campeão brasileiro em 1988 e montou grandes times.

“A gente torce para que dê certo, já que [o Bahia] é um grande clube, com uma grande torcida, uma cidade grande. Então a gente torce para que dê certo e para que o Bahia volte a brigar por títulos. O Bahia foi um dos maiores clubes aí [no Brasil] na década de 1980, conquistou Campeonato Brasileiro e merece ter novas grandes conquistas”, completou Zago.

Depois de quase um ano trabalhando com o CFG, Zago faz elogios à empresa. O treinador do Bolívar projetou dias de sucesso para o Bahia caso o negócio seja concretizado.

“Acredito que isso só vai engrandecer o Bahia. Acredito que foi uma escolha certa. O torcedor pode ficar tranquilo, porque é um grupo super sério, que só vai somar”, disse.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar