BahiaCidadeFeaturedPolicial

Novo laudo aponta lesões de possível suicídio do dono da Paraíso Perdido

O novo laudo apresentado pelos médicos legistas que realizaram a perícia no corpo do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, encontrado morto no mês de fevereiro, aponta lesões que deixam em aberto a possibilidade de um suicídio. A informação é do advogado de Shirley Figueiredo, esposa do empresário e suspeita de envolvimento no possível crime.

Em entrevista à TV Record, Dr. Ever afirmou que o novo laudo, ainda em situação inconclusiva, não inocentaria Shirley, mas disse que será apresentada ao juízo da Vara de Execucões Penais, onde será explicado o fato da viúva se encontrar foragida.

O advigado disse ainda, na mesma entrevista, que a sua cliente afirmou estar abalada com o fato de Leandro ter tirado a própria vida e dele passar a ser considerada suspeita de ter matado o marido.

“Estava extremamente abalada (Shirley) com a atitude de Leandro de tirar a própria vida, recebendo com muito medo e espanto a acusacão de participacão na morte do companheiro”, relatou o advogado.

Leandro foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na noite do dia 25 de fevereiro. No dia 6 de março, um funcionário de Leandro, Marcel, tido como peça chave para as investigações, foi encontrado morto com marcas de tiro e com o corpo queimado. Em seguida, Shirley passou a ser considerada foragida pela Justiça. Maqueila Bastos, que teria um caso com Shirley e também suspeita de participação no suposto crime, foi presa no estado de Sergipe, no dia 24 de março, mas liberada no último dia 22 abril.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar