BrasilEntretenimentoFeatured

Ônibus envolvido em acidente de Conrado & Aleksandro já foi multado 182 vezes

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, envolvido em acidente no último sábado (7), já havia sido multado 182 vezes. A informação é do Balanço Geral, da Record TV. Segundo o levantamento, a maioria das multas foi por excesso de velocidade.

O programa da emissora paulista também divulgou um vídeo, supostamente do dia da fatalidade. Na gravação, o veículo estaria acima do limite permitido. No entanto, os advogados da empresa do ônibus informaram que o vídeo não foi feito no dia do acidente.  “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”, esclareceram em nota publicada nas redes sociais.

Ainda de acordo com o Balanço Geral, a equipe da empresa fez outra declaração, admitindo que o vídeo foi gravado no dia da tragédia, mas longe do local onde o ônibus tombou.

Confira nota da assessoria da dupla na íntegra:

“NOTA EM RESPOSTA AO PGM BALANÇO GERAL/RECORDTV

Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.

Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.

Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações. A Singular Produções Artísticas, assim como a Família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de
Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia.

Att.
Singular Produções Artísticas”

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar