BrasilEsporteFeatured

Pai de Vidal é encontrado morto no Chile; jogador decide jogar Copa do Brasil

Erasmo Vidal, pai do volante Arturo Vidal, do Flamengo, foi encontrado morto no Clube Hípico, praça de corrida de cavalos do Chile, na última segunda-feira (11). A informação foi divulgada pela imprensa chilena e confirmada pelo time carioca. Apesar da notícia, o atleta decidiu reforçar o time de Dorival Júnior, que disputa o primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), contra o Corinthians, em Itaquera, às 21h45 (de Brasília).

Conforme a imprensa chilena, o corpo de Erasmo foi encontrado na praça de corrida, localizada em Santiago, capital do Chile. O pai do jogador cuidava de cavalos do atleta. Até a publicação desta matéria, não há detalhes sobre a causa da morte.

De acordo com a nota do Clube Hípico, seguranças encontraram Erasmo passando mal. Enfermeiros realizaram os primeiros socorros, paramédicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

O volante recebeu a notícia depois do treino do Flamengo, na manhã desta terça-feira (11), no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A decisão do jogador é de continuar no Brasil para participar do confronto contra o Corinthians, em São Paulo.

Em nota oficial, o Flamengo lamentou a perda do jogador:

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos!”

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar