BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

“Bom jogo da minha equipe”, vibra Paiva após triunfo do Bahia na Série A

O técnico Renato Paiva celebrou o triunfo do Bahia contra o América-MG neste domingo (6), na Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O português elogiou a postura dos atletas e classificou as críticas ao seu trabalho como ‘piada’.

“Eu acho piada que quando o Bahia faz grandes exibições, mas não marca gols, o Bahia é ineficaz. Quando é o contrário, o Marcos faz defesas, o Bahia não sabe defender. Estão sempre buscando o negativo. Foi um muito bom jogo da minha equipe, como outros que fizeram em casa”, disse o treinador.

O mister também destacou a oportunidade de ter mais tempo para treinar e ressaltou que alguns reforços ainda não estão na melhor forma física. “Eu não trouxe essa ideia de jogo há pouco. Trouxe desde que cheguei. Não tenho culpa de que os jogadores chegaram aos poucos. Chegaram dois em pré-temporada. Ratão e Gilberto estão em pré-temporada. Não existe milagres. Finalmente começamos a ter semanas livres para trabalhar. O que queremos é somar vitórias”, explicou.

Por fim, Paiva aproveitou para agradecer a torcida do Esquadrão, que mais uma vez lotou a Fonte Nova. “O que tenho a dizer é que é muito bom ter 34 mil torcedores aqui mesmo com o time na zona de rebaixamento. Eles que continuem a pedir minha saída e a vaiar, desde que não façam aos jogadores”, concluiu.

Com o resultado conquistado contra a equipe mineira, o Bahia deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 18 pontos, o Tricolor pulou para a 16ª posição na tabela de classificação, empatado em número de pontos com o primeiro time do Z-4, o Santos, mas à frente nos critérios de desempate.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar