Cruz das Almas

Planejamento da nova Avenida Crisógno Fernandes dá os primeiros passos

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), iniciou um planejamento de criação e construção da Avenida Crisógno Fernandes, que irá oferecer melhor acessibilidade e mobilidade urbana, contribuindo para a qualidade de vida dos munícipes. Para tanto, reuniu os  arquitetos Cassio Cardoso e Tony Lima Jr, para alinhar o planejamento da obra.

A nova avenida, que será asfaltada e dará acesso à BR 101, irá facilitar o acesso de quem se desloca dos bairros Baixa de Toquinha, Pumba e mediações, melhorando o fluxo de entrada e saída da cidade. Como parte do mesmo projeto, será construida uma via transversal, que terá início na Avenida Getúlio Vargas, passando pela nova avenida, indo até o antigo Projeto Flores da Bahia, onde será criado o mais novo Distrito Industrial de Cruz das Almas, o DICA II, outra grande obra em planejamento que em breve será detalhada pelo prefeito Ednaldo Ribeiro. 

Considerando a necessidade de um replanejamento urbano, para atender às diversas demandas de infraestrutura, o secretário da SEINFRA, Edson Ribeiro, visa intensificar projetos como este, arquitetando a cidade para adequar às necessidades da população; para ele “este novo Governo não desperdiçará nem um dia de gestão no quesito trabalho, uniremos todos os esforços para que a nossa Cruz das Almas seja o ambiente que irá oferecer a todos melhor qualidade de vida”, concluiu.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Cruz das Almas

Legal Notice and Privacy Policy About Me. viagra malaysia price Eugenia Miranda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar