BahiaBrasilCidadeFeatured

Policial Federal morre após invadir uma residência em Goiás

 

 

Um policial federal de 36 anos, conhecido como ‘hipster da Federal’, morreu em Buritinópolis, no centro de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (3), depois de invadir uma casa na zona rural e ser baleado pelo morador, de acordo com a Polícia Civil, que está investigando o caso.

A Polícia Federal confirmou a morte do servidor e informou que vai se posicionar sobre o caso.

Familiares e amigos relataram à Polícia Militar que Lucas Soares Dantas Valença estava em surto psicótico desde o dia anterior, conforme o boletim de ocorrência. Ele teria gritado do lado de fora dizendo que “havia um demônio” na residência, antes da invasão.

No interior da casa estavam o dono, a esposa e a filha do casal de 3 anos. O morador contou à polícia que ouviu barulhos de gente em volta da casa e uma gritaria com diversos xingamentos. Foi quando a vítima desligou o disjuntor de energia que fica fora da casa e arrombou a porta da sala.

Ainda de acordo com o morador, diante da escuridão e com medo, ele atirou no policial com uma espingarda. A bala atingiu a barriga. Uma ambulância foi chamada para prestar socorros médicos, mas o policial já estava morto no local. O dono da casa foi preso por porte ilegal de arma.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar