BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Polivalente, Jacaré fala sobre expectativa para próximos jogos do Bahia

Um dos xodós da torcida do Bahia, o atacante Vitor Jacaré vive expectativa fazer uma Copa do Brasil melhor que na temporada passada, quando foi eliminado nas oitavas de final. Jacaré também aproveitou para elogiar o técnico Renato Paiva, que tem o acionado bastante em 2023.

“Nosso objetivo é sempre passar uma fase depois da edição passada. Na edição passada a gente saiu nas oitavas para o Athletico-PR. Então nosso objetivo aqui é passar das oitavas de final esse ano. Acho que o torcedor tem que apoiar a gente e confiar no nosso trabalho. O trabalho do mister é um trabalho bom. Tenho certeza que a gente vai conseguir nosso objetivo aqui dentro”, disse.

Com 19 jogos disputados dos 21 possíveis do Esquadrão na temporada, Jacaré começou a temporada alternando entre as duas pontas no ataque, mas vem se firmando numa nova função, como ala direito, e se tornou peça chave no time de Paiva.

“Acho confortável estar dentro de campo ajudando meus companheiros, independentemente da posição, seja no ataque, seja de ala. Estou sempre dando meu melhor. Nunca tinha jogado nessa posição, é uma posição nova para mim. Já tinha jogado de falso 9 com o professo Guto [Ferreira], mas de ala nunca tinha jogado não. Estou me sentindo confortável e dando meu máximo para ajudar a equipe. Espero que possa fazer um grande Brasileiro para dar continuidade ao trabalho nessa nova posição que o treinador está me colocando”, explicou.

Após viver um momento negativo na Copa do Nordeste, o Bahia vem fazendo as pazes com a torcida com a conquista do Baiano e algumas contratações bem avaliadas pelos tricolores. Para Jacaré, a expectativa para o Campeonato Brasileiro é boa.

“Expectativa boa. Trabalho para isso. Sabia que tinha capacidade de viver esse momento que estou vivendo aqui, de ser uma peça importante. Não só eu, como vários jogadores que estão aqui são importantes para o elenco. Do que joga mais até o que joga menos. Acho que tenho que estar trabalhando e cabeça focada para cada vez mais evoluir”, projetou.

O Bahia volta a campo na terça-feira (11), às 16h30, contra o Volta Redonda. A partida será realizada no estádio Raulino Oliveira, no Rio de Janeiro, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar