BahiaBrasilCidadeFeaturedPolítica

Prefeita de Eunápolis desiste de candidatura à reeleição e critica oposição

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil), anunciou na manhã desta terça-feira (3) sua desistência da candidatura à reeleição para o cargo de prefeita. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Torres apontou que a decisão foi motivada pelas difíceis condições de infraestrutura herdadas das administrações anteriores, principalmente no que se refere à qualidade do asfalto na cidade. “Eu procurei fazer o melhor que podia para atender a população”, afirmou.

Cordélia explicou que durante seu mandato enfrentou a escolha entre “cuidar de gente” ou “cuidar da infraestrutura”, e optou por priorizar as necessidades humanas imediatas. “Não se faz em quatro anos o que não fizeram em vinte”, comentou a prefeita, referindo-se à qualidade precária do asfalto, que, segundo ela, foi resultado de uma gestão passada insatisfatória.

A prefeita lamentou não ter sido compreendida pela população de Eunápolis e deixou claro seu desencanto com a situação. “Infelizmente, não se consegue consertar em tão pouco tempo tantos problemas acumulados há muitos anos”, disse ela, indicando que sua decisão de desistir da candidatura é um reflexo de sua insatisfação com a falta de apoio e reconhecimento do trabalho realizado.

Cordélia Torres concluiu seu desabafo com um apelo à responsabilidade dos eleitores na escolha do próximo prefeito ou prefeita. “Que pena que eu não fui compreendida, mas deixo aqui a minha gratidão e sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, finalizou.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar