BahiaBrasilCidadeEntretenimentoFeatured

Prefeito Bruno Reis anuncia programação do aniversário de Salvador

Nesta quarta-feira (14), em entrevista coletiva sobre o balanço do Carnaval, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, detalhou a programação do aniversário de Salvador. A celebração acontecerá nos dias 6 e 7 de abril, e nela, o cantor Bell Marques fará apresentação de dez horas, em comemoração aos seus 10 anos de carreira solo.

No primeiro dia da festa, no dia 6, blocos Afro serão as grandes atrações, e no dia seguinte, Bell se apresenta em trio elétrico de Ondina até a Barra, onde terá um palco com convidados da estrela baiana. O prefeito ressaltou que as festas de aniversário da capital começarão na semana seguinte após o aniversário oficial de Salvador, no dia 29 de março, numa Sexta-Feira Santa. Por conta de tais questões envolvendo o período citado, a celebração só ocorrerá na outra semana. Bruno Reis deu detalhes da programação

“No sábado, dia 6 de abril, nós vamos ter um evento que terá cobertura nacional, nessa mesma pegada de valorização dos blocos Afro, com apresentação dos blocos afro, com contratação de artistas negros locais. Então, será uma festa ‘Salvador no Capital’ Afro, no dia 6. E no dia 7, que é no domingo, Bell completa 10 anos de carreira solo, 50 anos de carreira. Ele vai sair no trio de Ondina, sentindo o Farol da Barra, tocando para a galera. Lá, o palco vai estar montado, a banda vai estar dividida entre o trio e o palco. Então, não para de tocar música um minuto. Ele desce do trio, vai para o palco e  recebe artistas, amigos deles”, declarou o gestor municipal.

Bruno ainda comentou que as atrações e demais detalhes serão em breve anunciados, e que o evento irá acontecer das 16h e vai até às 2h da manhã.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar