BrasilFeaturedPolítica

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e o namorado são encontrados mortos

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereadora Yanny Brena (PL), de 26 anos, e o namorado dela, Rickson Pinto, de 27, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na residência onde moravam, no interior do Ceará.

Não há sinais de invasão na casa e nem de ferimentos de arma de fogo nos corpos de Yanny e Rickson, de acordo com a polícia. Segundo informações da TV Verdes Mares Cariri, afiliada da TV Globo, policiais envolvidos no caso relataram que havia cordas onde os corpos foram encontrados e que os dois morreram de mãos dadas.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o caso é apurado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. A causa das mortes deverá ser divulgada apenas após conclusão do laudo da perícia em até 30 dias.

Yanny Brena era médica e foi eleita em novembro de 2022 presidente do Legislativo, maior cidade do interior do Ceará, com 278 mil habitantes; ela se manteria no cargo até o fim de 2024. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.

Rickson Pinto participava de vaquejadas e tem uma filha de outro relacionamento. Na última publicação em rede social, ele escreveu uma frase enigmática. “Você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso”.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar