BahiaBrasilEntretenimentoFeatured

Preta Gil visita Santuário de Aparecida

Preta passou pela última sessão de radioterapia na última terça-feira (7/6), e daqui a cerca de dois meses, passará por uma cirurgia para retirada do tumor.

A cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino, publicou fotos neste sábado (10/6) visitando o Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, para agradecer pelo sucesso de sua recuperação.

“Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos! Em especial esses dois fiéis escudeiros Malu Barbosa e Gominho, que não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão! Amo vocês!”, começou Preta.

“Rezei por todos que me mandam boas energias, rezei por minha amiga Carol Sampaio, que Nossa Senhora conforte seu coração e dos seus parentes pela perda da sua mãezinha amada! Rezei para que Nossa Senhora Aparecida também conforte o coração dos parentes da minha amada fã Patynha, que nos deixou de maneira precoce essa semana!!! Obrigada Padre Hélio Marcos, por nos receber há anos com tanto carinho!”, finalizou a cantora no texto publicado no feed do Instagram.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar