CulturaEconomiaEducaçãoFeaturedÚltimas Notícias

Programa voltado aos jovens com afinidades para o setor agropecuário está com inscrições abertas; confira

'CNA Jovem' é um programa para desenvolvimento de liderança para jovens do meio agro. Podem participar pessoas com 22 a 30 anos; inscrições são gratuitas.

O Programa CNA Jovem está com inscrições gratuitas abertas até o dia 31 de julho. O programa tem como objetivo desenvolver a liderança de jovens do meio agropecuário.

Podem participar jovens de 22 a 30 anos com formação técnica ou superior, com espírito de liderança, com vínculo e afinidades com o setor agropecuário, atuação na área rural e que tenham relação direta com o setor rural. As inscrições devem ser feitas através do site do programa.

Os jovens devem ter disponibilidade para participar de atividades à distância e eventos presenciais aos finais de semana. Serão classificados 80 jovens em todos os estados para a etapa presencial.

A atual edição começa em 2020 e vai até 2021. O CNA Jovem é um programa desenvolvido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O objetivo é que os participantes levantem problemas e oportunidades reais do setor e estejam motivados a enfrentarem os desafios existentes em seus locais de origem. (g1/ba)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar