Precisando vencer o Vila Nova-GO , e ainda torcer para o Confiança ganhar do Remo e o Londrina não ganhar do Vasco, o Vitória segue a sua preparação para o duelo de domingo (28), às 16h, no Barradão.
O técnico Wagner Lopes comentou sobre o que é preciso para a equipe sair com o resultado positivo no jogo de domingo (28). “É ter equilíbrio. A motivação tem que estar lá em cima. Só o simples fato de representar o Vitória já é o suficiente para estar motivado. A gente sabe que dentro de casa a gente precisa de uma reposta positiva. A gente conta com o apoio da nossa torcida”.
O treinador ainda continuou sobre o momento do Rubro-Negro. “Tudo motiva. O fato de estar jogando no Vitória motiva. É um dos maiores formadores, maior campeão da Copa do Nordeste. É um clube com uma história centenária. Óbvio que se fosse contar só o segundo turno nós estaríamos em 7º ou 8º. Então, isso também é um fator positivo. Apesar de termos perdido o último jogo, fizemos um grande primeiro tempo. Óbvio que ninguém queria ter tomado o gol no começo do segundo tempo e o terceiro, mas acho que faz parte, para aprimorar a reação, melhorar a concentração. Procurar manter a mesma concentração, a mesma intensidade de jogo, organização de um tempo no jogo todo. A gente conversa, a gente pontua com todos os atletas. Esse jogo contra o Vila Nova aqui em Salvador é fundamental, a gente precisa do resultado”.
O Vitória tem 40 pontos conquistados, já o Remo tem 42 e a equipe do Londrina 41.
(Varela Net).