BrasilEntretenimentoFeatured

Rita Lee deixou cinebiografia, cadernos e diários que serão lançados por filhos

Uma cinebiografia, cadernos e diários escritos por Rita Lee estão entre os materiais a serem lançados pela família da cantora, que morreu aos 75 anos, em 8 de maio. A informação é da coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

“A gente tem um cronograma de produtos [a serem lançados] muito grande”, revelou João Lee, o Juca, 44, um dos três filhos da artista com Roberto de  Carvalho. “Um desses produtos é uma cinebiografia de Rita Lee, cujo roteiro ela mesma escreveu. “Tem uns 85% prontos. Agora é só fazer um ajuste fino. Ela ainda deixou muitos cadernos. Tem uns só de tuítes, tem diários. A capacidade produtiva dela era inacreditável. Ninguém a segurava, não havia nada que a fizesse parar. Nem a doença conseguiu”, acrescentou ele.

Segundo João, um projeto inacabado é um livro infantil sobre o câncer. “Ela via crianças fazendo quimioterapia, e doou muitos livros infantis para o hospital. Queria fazer uma leitura com elas, mas não deu: a gente ainda estava no meio da pandemia. Aí o oncologista dela, o doutor Óren Smaletez, contou que não havia um material que explicasse para essa criançada o que é câncer e como é a batalha que elas vão enfrentar. Ele deu a ela essa missão, que agora eu quero levar adiante”, disse.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar