BrasilEntretenimentoFeatured

Rita Lee é internada às pressas em Hospital de São Paulo

Rita Lee, de 75 anos, que foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021, foi internada novamente na madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Portal EM OFF, ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo,  e seu estado é extremamente delicado. O marido da cantora compartilhou recentemente uma foto dela, que recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. O mesmo registro foi compartilhado no perfil oficial da artista, que recebeu muitas mensagens de apoio.

“Essa mulher, senhora e senhores, revolucionou todo a cena de rock do país. Sem medo de errar posso dizer que é a Janis Joplin BR por toda história e talento. E não vamos esquecer do rolê com o ‘yes’. Vida longa, diva”, desejou um. “Esse corpo abriga um espírito forte, criativo, produtivo. Sempre agradeço pela alegria e tanto que continuo recebendo. Rita ensina a todo momento”, afirmou outro. “Quem conhece uma só pessoa que não adore a Rita Lee ? Não tem!”, declarou um terceiro.

Beto Lee, filho da cantora, contou em abril do ano passado que a mãe estava curada do câncer no pulmão, depois de meses lutando contra a doença. O guitarrista e vocalista da banda Titãs ainda mencionou o irônico apelido que a mãe deu ao tumor: Jair: “A cura da minha mãe me emocionou pra car*lho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, escreveu Beto, na ocasião.

No mesmo post, Beto Lee celebrou também a cura de um tumor na hipofaringe do músico Branco Mello, dos Titãs. “Ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão, você é foda!”, completou.

A artista foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo, em maio de 2021, depois de passar por exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na época, a equipe de Rita Lee emitiu um comunicado que dizia sobre a descoberta do tumor primário.  Com histórico de câncer na família, Rita Lee já retirou as mamas em 2010, como forma de prevenção. A cirurgia foi a mesma realiza por Angelina Jolie três anos depois.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar