BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Sábado será recheado de clubes baianos em campo pela 2ª rodada da Copa do Norde

Neste sábado (10), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, os três representantes baianos da competição entrarão em campo. Dos três, apenas o Bahia iniciou a competição com resultado positivo, vencendo o Sport por 2×1, na Arena Fonte Nova, com gol no último lance.

O Tricolor enfrenta outro time de três cores, se trata do River-PI, às 16h, no Estádio Albertão. O Bahia defende a liderança do grupo B, enquanto o rival amarga a lanterna, após iniciar a competição com derrota para o Treze-PB. O Bahia deve ir a campo com: Marcos Felipe; Gilberto; Kanu; David Duarte e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel. 

Everton Ribeiro, grande referencial técnico da equipe. Tiago Caldas/ ECBahia

 

A Juazeirense começou a competição com derrota, dentro de casa, para o Ceará, e busca redenção no torneio. O Cancão de Fogo enfrentará o Botafogo-PB, também às 16h. O adversário do clube de Juazeiro vem embalado após vencer o Náutico em Pernambuco, na rodada de estreia. Com base nisso, a Juazeirense deve ir à Paraíba com foco em pontuar, e mantendo o bom embalo que vem conquistando no campeonato baiano. O Cancão, do treinador Carlos Rabello tem como provável escalação: João Guilherme; Édson, Zé Romário, Mauricio, Yan; Elivélton, Patrik, Mauro Gabriel, Alexsandro, Ian Augusto; Luis Soares.

Equipe da Juazeirense reunida após vencer partida no Baianão. Reprodução/Redes sociais

 

O Leão da Barra entra em campo um pouco mais tarde, às 19h, para enfrentar o ABC, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória vem de empate na primeira rodada, contra o Altos, no Piauí, e busca estrear no Barradão pela competição com uma vitória, para alegrar ainda mais o carnaval dos rubro-negros. O ABC, por sua vez, também empatou seu primeiro jogo no torneio, dentro de casa, contra o Maranhão, por 2×2. A expectativa é de que o Vitória mantenha a performance satisfatória jogando em seu estádio no ano de 2024. O Leão deve ir a campo com: Muriel; Zeca; Camutanga; Wagner Leonardo e Lucas Esteves; William Oliveira; Caio Vinícius (Rodrigo Andrade) e Matheusinho; Iury Castilho; Osvaldo e Alerrandro.

Zé Hugo, figura carimbada nas partidas do Leão. Victor Ferreira/EC Vitória

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar