Entretenimento

Saída de Patrícia Poeta do ‘Jornal Nacional’ não estava planejada e foi causada por disputas de poder no comando da Globo

Patricia Poeta deve ficar um ano na geladeira após sair do “Jornal Nacional”

Independente das diferentes teses, apostas, teorias sobre os motivos que levaram á anunciada saída de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”(GLOBO) apos apenas 3 anos no cargo, a mudança revela mais uma vez que há uma gerra permanente de poder no jornalismo da emissora que já dura anos.

14258374

nunciada saída de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”(GLOBO) apos apenas 3 anos no cargo, a mudança revela mais uma vez que há uma gerra permanente de poder no jornalismo da emissora que já dura anos.

Os protagonistas da batalha segundo o F5 apurou são o todo poderoso do departamento, Ali Kemel e o diretor de programação da casa, Amauri Soares-marido de Poeta e responsável por trazê-la do Sul para São Paulo no passado.

É óbvio que a Globo sempre desmentiu e desmentira qualquer desentendimento dentro de sua cúpula, mas quem acompanha os bastidores da emissora sabe que há uma constante rixa entre Kemel e Soares. Não deixa de ser normal uma luta de poder. Mas na Globo a coisa toma dimensões sempre épicas.

Diferentemente do que se propagou, Willian Bonner teve poca influencia na decisão. Kemel é que foi determinado para a saída de Poeta.

Até o momento não existe nenhum projeto para Poeta na Rede Globo, nem em entretenimento nem dramaturgia. Portanto ela vai pra geladeira pelo menos por um ano ou mais. Se for buscar a versão oficial, a informação será que  trata-se de um período de descanso pessoal  e/ ou uma medida “para da um tempo” a imagem da ancora.






Foto: Divulgação
Fonte: F5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar