Covid-19Saúde

Santo Antônio de Jesus registra segundo óbito por Covid-19

Através das redes sociais, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus confirmou nesta quinta-feira (4) a segunda morte por Covid-19 na cidade.

Trata-se de uma  uma paciente, do sexo feminino, de 67 anos, com comorbidades pré-existentes (diabetes) que encontrava-se internada em unidade hospitalar da rede privada.

Mais cedo, no boletim atualizado das 17h, a prefeitura tinha confirmado a primeira morte por Covid-19, e dentro de quatro horas, aproximadamente, confirmou a segunda.

O primeiro óbito, segundo a divulgação, foi de uma paciente  do sexo feminino, de 82 anos, com comorbidades pré-existentes (diabetes e hipertensão) esteve internada com quadro clínico sugestivo para COVID-19 e veio a óbito na quarta-feira (3). Contudo, a confirmação do exame molecular se deu nesta quinta-feira (4).

Na postagem, a Prefeitura se solidarizou com as famílias em luto: “Neste momento de reflexão, em que a importância do combate ao vírus se evidencia ainda mais, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos das duas vítimas neste momento irreparável de perda e dor.”

Último Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (4).

Fonte: ASCOM Prefeitura de Santo Antonio de Jesus/ Imagem: Reprodução Instagram.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar