BrasilEntretenimentoFeatured

Simone revela mau momento vivido durante separação: “crises de pânico”

A cantora Simaria, da dupla com Simone, concedeu entrevista no programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Durante o papo, ela contou detalhes sobre suas duas recentes separações: o fim do casamento com Vicente Escrig e o fim da dupla sertaneja com sua irmã.

A artista chegou a dizer que foi instruída por um médico a escolher entre o casamento e a própria felicidade. Apesar de ter afetado diretamente os filhos do casal, ela optou por se separar do espanhol.

“O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo com a separação. Eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais, estava difícil entender o que Deus queria para mim. Tinha dificuldade de tomar decisão de separar do rapaz. Um médico aconselhou que eu tinha que escolher se deveria continuar o casamento pelos meus filhos ou separar e ser feliz, aí eu voltei decidida a ser feliz”, explicou.

Simaria chegou a comparar, inclusive, um casamento com a parceria artística que tinha com Simone. Novamente, ela citou um médico como influência na decisão que tomou . “É como um casamento que chega uma hora que não dá mais. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansado e destruída. Quando eu fui ao médico, ele disse: ‘Simaria, parou! Sua voz, o seu calo não está legal’”, disse.

A sertaneja ainda revelou os maus momentos que passou durante os dois processos de separação: “A voz acabou, estava extremamente machucada internamente por causa da separação, vendo os meus filhos sofrerem. Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação. De pânico, meu corpo estremecia. Eu chorava de cair no chão, aí comecei a cuidar da minha vida”.

A cantora contou também que não teve o apoio da família quando decidiu que voltaria aos palcos após se recuperar dos problemas. Ela deu a entender que Simone não quis esperar sua recuperação e seguiu com os shows.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar