BrasilEntretenimentoFeatured

Sorrindo em velório? Wanessa é criticada em despedida de Rita Lee

A cantora Wanessa Camargo compareceu ao velório de Rita Lee, sediado no planetário do Ibirapuera, na tarde desta quarta (10). A artista foi ao local na companhia do namorado Dado Dolabella, que como a rockeira, também tem a defesa dos animais como sua principal luta. A passagem do casal, porém, causou polêmica nas redes sociais.

Wanessa chegou ao local por volta das 15h, conversou com a imprensa, interagiu com fãs presentes no local e posou para fotos dos paparazzi. A cantora fez tudo isso sem tirar o sorriso do rosto, o que rendeu críticas a ela no Instagram. Apesar de não existir nenhum padrão para vivenciar ou expressar o luto, muitos julgaram a postura da popstar como inadequada para a ocasião.

“Wanessa Camargo achando que estava pousando pra festa na Broadway”, atacou uma internauta. “Wanessa tá num festival?”, provocou um perfil. “Qual motivo pra Wanessa e o Dado estarem sorrindo na foto em um velório? Sei lá, nessas horas não acho legal”, discordou um usuário. “Wanessa sem noção”, detonou outra pessoa.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar