BahiaBrasilCidadeFeaturedPolicial

SPM emite nota de pesar pela morte da delegada Patrícia Aires

A delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta dentro de um carro, na madrugada deste domingo (11), na BR-101, na altura da cidade de Sapeaçu, interior da Bahia.

O marido da servidora é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda neste domingo, ele foi autuado pela Polícia Civil pelo crime de feminicídio.

Patrícia atuava frente à violência de gênero e, em 2021, passou pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), da 4ª Coordenadoria de Polícia, no município de Santo Antônio de Jesus.

Confira a nota de pesar da Secretária das Mulheres do Estado: 

“A Secretaria das Mulheres do Estado da Bahia (SPM) lamenta, com profundo pesar, a morte da delegada da Polícia Civil, Patrícia Neves Jackes Aires, na madrugada deste domingo (11). 

Bacharel em Direito, a delegada Patrícia tinha uma carreira promissora, inclusive com forte atuação na prevenção e enfrentamento às violências de gênero, com passagem, em 2021, pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), da 4ª Coordenadoria de Polícia, no município de Santo Antônio de Jesus.  

A secretária das Mulheres do Estado, Neusa Cadore, falou consternada sobre o ocorrido. “É uma tristeza imensa. Para a família e os amigos, os nosso mais profundos sentimentos. Nós todas estamos de luto e reafirmamos veementemente o nosso compromisso na luta pelo fim das violências contra as mulheres”, afirmou. 

A secretária Neusa ressaltou que a SPM confia na rigorosa apuração da Polícia Civil, no trabalho das forças da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e na elucidação do caso, que aponta o marido da vítima como principal suspeito do crime.”

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar