BahiaBrasilFeaturedPolicial

Suspeito de 33 anos é preso após sequestrar três pessoas em Senhor do Bonfim

Um suspeito de 33 anos foi preso na manhã deste sábado (10). Ele fazia parte de uma quadrilha responsável por sequestrar três pessoas, no Senhor do Bonfim (cerca de 380 km de distância da capital baiana). As vítimas foram encontradas com vida, também no sábado, no município de Morro do Chapéu. As informações são do g1.

De acordo com a polícia, as vítimas do sequestro foram um comerciante, a companheira dele e uma funcionária. Todos possuem ligação com empresas de farmácias em Senhor do Bonfim. Além das vítimas,um veículo e joias foram recuperados durante o resgate.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi encontrado nas primeiras horas da manhã por equipes do sétimo Batalhão de Polícia Militar. Ele tem passagem pela polícia depois de ter sido capturado, no ano passado, com grande quantidade de cocaína.

As três pessoas sequestradas foram resgatadas em um imóvel, na zona rural, e encaminhadas para um hospital. Em seguida, voltaram com segurança para Senhor do Bonfim com uma equipe da PM.

O sequestro teria começado com um assalto, quando os suspeitos tentaram roubar o carro que pertencia ao comerciante. A quadrilha foi surpreendida por policiais militares e, na fuga, levaram reféns.

Os suspeitos estavam em dois carros: o que tinham acabado de roubar e outro que foi usado no crime. Eles seguiram em direção à Campo Formoso, cidade próxima de Senhor do Bonfim.

Os policiais da região foram avisados e bloquearam os acessos à cidade. Os suspeitos que estavam em um dos carros furaram o bloqueio e atiraram contra os policiais. Dois deles foram baleados e não resistiram aos ferimentos. De acordo com a polícia, foram apreendidas duas armas.

O segundo veículo, no qual estavam as vítimas, teria seguido em direção ao município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, onde o suspeito foi preso neste sábado (10).

 

 

(Varela Net).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar