BahiaBrasilCulturaEsporteFeaturedÚltimas Notícias

Técnico do Bahia pede calma sobre retorno de Ramírez: ‘Tudo a seu tempo’

O meia Índio Ramírez voltou a ser relacionado no Bahia após um longo período de recuperação de uma cirurgia no joelho, mas acabou não entrando em campo diante do Palmeiras na última terça-feira (12), na Arena Fonte Nova. Com uma enorme expectativa ao seu redor, o colombiano foi pauta da entrevista com o técnico Guto Ferreira depois do empate em 0 a 0. O comandante tricolor pediu paciência sobre a sua utilização.

“As pessoas tem que entender que Índio não joga desde fevereiro. Ele teve uma cirurgia séria. Hoje ele foi para pegar o gosto, a retomada. Ele não fez um treino solto comigo. Trouxe ele pelo pouco que vi e de informações. Ainda não tenho certeza do que teria ele em campo. Vai ter a expectativa de que vão ter o Ramírez de quando machucou. Calma! Não joga esse nível de responsabilidade em cima do jogador que tá parado faz seis meses. Ele vai recuperar o que sabe, mas tudo a seu tempo. Ele perdeu lastro, ritmo de jogo. Isso tudo vai retomando aos poucos, não é colocando 90 minutos. Tudo tem o seu momento”, declarou.

 

Ramírez atuou pela última vez com a camisa do Esquadrão de Aço no dia 3 de fevereiro deste ano, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Desde novembro do ano passado no clube, ele tem contrato até o final da temporada.

 

(Bahia Notícias)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar