BahiaEsporteFeaturedÚltimas Notícias

Tentando sair do Z-4, Bahia encara o Corinthians nesta terça (5) Time paulista vive um bom momento na temporada

Tentando interromper uma sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, além de figurar no Z-4 da competição o Bahia enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (5), pela 24ª rodada do Brasileirão.

Além disso, o Bahia vive um momento ruim também nos bastidores, no dia 24 de setembro, antes do jogo contra o Internacional, os atletas decidiram que não concederiam entrevistas. O motivo: parte dos salários estavam em atraso. Como o clube quitou o mês de agosto e prometeu pagar o mês de setembro dentro do prazo, o “levante” foi encerrado.

Perguntado sobre o assunto, o meia Daniel evitou usar a palavra “protesto” e afirmou que o clima no Bahia é de união e todos estão focados em tirar a equipe do Z-4.

“A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino, do Raí. A única coisa que posso falar para o torcedor é que o clima aqui dentro do Bahia é só um, é todo mundo unido, o foco é tirar o time o mais rápido dessa situação. É só isso no que a gente está preocupado, em tirar o time dessa zona e contra o Corinthians conseguir um triunfo lá de qualquer jeito”, afirmou.

Por outro lado, o Corinthians vive um bom momento na temporada. Além disso, o time paulista contará com a volta do seu torcedor na arquibancada.  (Varela Net)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar