Covid-19

Toque de Recolher começa a valer a partir de hoje, em Cruz das Almas

O toque de recolher que foi determinado pelo decreto do Governo do Estado começa a valer a partir de hoje, e o Município vai cumprir. A Secretaria de Saúde estará fiscalizando o cumprimento, através do trabalho da Vigilância Sanitária, em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar.
A equipe da Visa esteve, na noite dessa quinta-feira (18), nos estabelecimentos que tem funcionamento noturno, orientando sobre o toque de recolher.
Durante esses sete dias a partir das 22h até às 5h da manhã, não é permitida a circulação de pessoas nas ruas da cidade, exceto os trabalhadores das áreas de saúde, segurança e indústrias. Ou seja, mesmo nos bairros, na vizinhança, não é permitida a circulação.
Quanto ao delivery, este não será permitido após as 22h, por tanto é importante que tanto os comerciantes quanto a população se programem.
Essas medidas são necessárias e é importante que sejam seguidas para ajudar no controle da disseminação do vírus. Por tanto, a colaboração de toda a população é fundamental.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

If you want to receive all the news about the Association and Specialists in Prevention and Occupational Health fill out the form below. viagra pill You can unsubscribe at any time by sending an email to aepsal aepsal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar