BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

“Vitória foi merecedor”, diz Condé após Rubro-Negro vencer mais uma na Série B

Após vencer o Tombense por 2×1, nesta terça-feira (6), no estádio Soares de Azevedo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e continuar na liderança da competição, o técnico Léo Condé elogiou a postura dos atletas e destacou a dificuldade do confronto.

“Jogo bem característico de Série B. Muito disputado, muito equilibrado, que se alternou. Em alguns momentos o Vitória foi melhor, em outros o adversário teve volume de jogo. A gente teve dificuldade com o campo no começo, mas começou a se assentar na partida, encaixar contra-ataques, criar oportunidades de gol. Em uma dessas a gente foi feliz e fez um a zero. Ao mesmo tempo, nossa marcação não estava 100% encaixada, o adversário ainda conseguia chegar na nossa meta”, analisou o treinador após a partida.

O duelo contra a equipe mineira poderia ter sido tranquilo, mas o Leão sofreu um gol já no fim da partida e foi pressionado pelo adversário. O comandante rubro-negro lamentou o gol sofrido e alertou para falta de fair play do adversário. “Em um erro, talvez até uma falta de fair play, que o jogador bateu lateral e ele já pressionou, eles acabaram fazendo o gol ali. Dificultou bastante um jogo que poderia ter sido fácil. Mas saio bastante satisfeito. O jogo não é feito de 20 minutos finais. É feito de um todo. E esse todo o Vitória foi merecedor”, completou.

O próximo embate do Vitória é contra o Criciúma, neste domingo (11), a partir das 18h, no Barradão. O duelo é encarado como uma decisão para o Rubro-Negro continuar no topo da tabela de classificação.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar