BahiaBrasilEsporteFeatured

Vitória larga na frente, mas cede empate ao Botafogo-PB fora de casa

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB, nesta terça-feira (26), no Almeidão, em João Pessoa (PB), válido pelo confronto de ida da última fase da Pré-Copa do Nordeste. O time rubro-negro saiu na frente logo no começo do primeiro tempo com David, mas o Belo conseguiu igualar na etapa final.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de novembro, às 21h30, no Barradão, pelo duelo de volta. Quem vencer, irá avançar para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

O próximo jogo do Vitória é pela Série B. O Leão pega a Ponte Preta, sábado (30), às 16h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), válido pela 31ª rodada.

 

O JOGO
O Vitória abriu o placar logo aos três minutos. João Pedro lançou Raul Prata na direita, ele fez um cruzamento na medida para David, que estufou as redes.

 

Melhor na partida, o Vitória teve uma oportunidade de ampliar a vantagem aos 22. Raul Prata recebeu na intermediária e rolou para Fabinho. Ele cruzou para Marcinho, que cabeceou com estilo, a bola saiu pela linha de fundo.
O Botafogo-PB chegou com perigo aos 28. Gabriel Araújo cruzou para esquerdinha, que cabeceou para o gol. Lucas Arcanjo defendeu e não deu rebote.

 

Outra boa chance desperdiçada pelo Vitória aconteceu aos 32. Após rápido contra-ataque, David partiu em velocidade, deixou o marcador para trás e invadiu a área. O atacante tentou driblar Felipe, mas o goleiro foi ágil e se jogou para ficar com a bola.

 

Segundo tempo
O Botafogo-PB iniciou a etapa final com uma postura diferente, buscando o jogo. O cronômetro sinalizava um minuto quando Cleyton cruzou na área e sobrou para Juninho, que mandou para fora. Aos seis, Cleyton arriscou de fora da área, mas Llucas Arcanjo defendeu em dois tempos.

 

O empate ocorreu aos 14. Luã recebeu na linha de fundo e cruzou para Éderson, que saiu para comemorar o gol.
A situação ficou ruim para o Vitória aos 37. Mateus Moraes saiu de campo lesionado e o técnico Wagner Lopes já havia feito as cinco substituições. O Leão terminou o jogo com um a menos, mas conseguiu se segurar e o duelo terminou empatado.

(Bahia Notícias).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar