BahiaBrasilEntretenimentoFeatured

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba após 25 anos: “Decisão em conjunto”

Xanndy anunciou o fim da banda “Harmonia do Samba” na última quarta-feira (14). O comunicado foi divulgado nas redes sociais pelo cantor após 25 anos de estrada que consagraram a “Harmonia” como uma das maiores bandas de axé/pagode do Brasil.

Xanddy revelou que seguirá carreira solo, adotará novo nome artístico e será produzido pelo Mestre Bimba.  “Por uma questão estratégica, foi uma decisão em conjunto, interna, e seguiremos assim agora como Xanddy Harmonia. O nosso time continua junto, todo mundo junto. O Mestre Bimba continua comandando a parte musical, a banda continua comigo e a gente segue os nossos projetos de sempre.”

Em outro trecho, o cantor informou que todos os contratos e shows serão honrados.  “Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 01/10/2022 seguirei como ‘Xanddy Harmonia’. Deixo claro que este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo para todos nós.”

Confira o vídeo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar