BrasilEntretenimentoFeatured

Xuxa conta sobre reencontro com Marlene Mattos após 15 anos

Afastadas desde 2002, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reecontraram para cenas do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, que será lançada em março, no Globoplay. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que foi divulgada neste domingo (12), a loira contou sobre o encontro, que ela definiu como “chocante”.

Elas, que não se viam há mais de quinze anos, se encontraram novamente depois da ideia de Pedro Bial para reuni-las para o projeto, após romperem a amizade e parceria. O documentário, que vai celebrar os 60 anos da apresentadora, terá o jornalista como responsável pela direção. Mas, o encontro teve um resultado inesperado, já que no lugar de possíveis pedidos de desculpas e lágrimas, o momento foi marcado pela tensão.

“Pedro Bial é meu amigo. (…) Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa branca, tipo: ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei o ator de ‘Amor estranho amor’”, entregou a apresentadora, citando Marcelo Ribeiro. O filme é de 1982, quando ele era criança, e é até hoje uma das grandes polêmicas da carreira de Meneghel. “E [reencontrei] a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, continuou.

Na visão de Xuxa, a convidada interpretou o encontro como uma “armadilha” e que, por isso, ela estava fechada para a conversa. “Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, confessou a loira.

A Rainha dos Baixinhos revelou para o Gshow o motivo que te fez aceitar incluir Marlene na série. “O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história”, disse ela.

O relacionamento das duas foi desfeito após divergências profissionais.  No entanto, as duas trabalharam lado a lado durante quase 20 anos e Mattos foi a responsável pela apresentadora enquanto ela comandava os programas “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, na TV Globo. A proximidade era tanta, que Marlene foi escolhida como madrinha de batismo de Sasha, com quem a empresária também não se relaciona há anos.

 

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar