BrasilCidadeFeaturedPolítica

Yanny Brena teve unhas quebradas e sofreu ferimentos no corpo antes de morrer

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, que foi encontrada morta ao lado do namorado, na manhã da última sexta-feira (3). De acordo com o laudo pericial, que a TV Verdes Mares teve acesso,  a vereadora sofreu ferimentos nos pescoços, abdômen e também teve unhas quebradas, marcas que apontam indícios de luta corporal, conforme o documento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a principal linha de investigação é de um feminicidio seguido de suicídio. Um cabo do aparelho de TV foi utilizado no crime.

Uma das amigas de Yanny Brena afirmou no depoimento para a polícia, que a vereadora já havia expressado que não queria continuar pagando as despesas de Rickson Pinto, namorado também encontrado morto.

De acordo com o G1 Ceará, a reportagem da TV Verdes Mares Cariri, afiliada da TV Globo, teve acesso ao depoimento da amiga de Yanny Brena, uma das 17 pessoas ouvidas pela polícia para elucidar o caso. A polícia também apura se Yanny havia tentado terminar o relacionamento com Rickson dias antes das mortes.

Yanny era médica e foi eleita em novembro de 2022 presidente do Legislativo, maior cidade do interior do Ceará, com 278 mil habitantes; ela se manteria no cargo até o fim de 2024. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar