Policial

Zagallo e filho são assaltados por motoqueiro armado no Rio de Janeiro

Os dois devem ir à delegacia nesta quinta-feira (27) para prestar queixa
Zagallo e o filho, Mário César, foram assaltados na noite na última terça-feira (25), na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Os dois estavam na Mercedes da família quando foram abordados por um homem armado, que estava em uma moto.
O assaltante bateu com a arma no vidro do carro e roubou o relógio de Mário César. O caso ocorreu por volta das 18h, na Avenida Lúcio Costa, próximo ao condomínio onde Zagallo mora. Pai e filho passam bem, mas ficaram muito assustados. “Foi um susto enorme. Meu pai ficou trêmulo, com falta de ar, a pressão dele subiu. Durou uns 10 segundos, mas o suficiente para nos deixar muito nervosos. Foi tão rápido que acho que o bandido nem reconheceu o meu pai”, contou Mário César, que dirigia o veículo.

Os dois devem ir à delegacia nesta quinta-feira (27) para prestar queixa. Segundo Mário César, assaltos em sinaleiras têm se tornado comum na capital carioca. “Vamos à delegacia para registrar o ocorrido e chamar a atenção para roubos como esse no bairro. Nos últimos dias, sem exagero, soube de dez casos parecidos na Barra, em que pessoas foram roubadas em seus carros por motoqueiros, durante o dia. No meu caso, ele estava sozinho. Sem tirar o capacete, com uma das mãos segurava a arma e com a outra, pegou o relógio”, desabafou.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar