BahiaBrasilFeaturedPolítica

Avião com Geraldo Júnior arremete ao tentar pousar em Ilhéus

O avião que levava Geraldo Júnior, vice-governador do estado, precisou arremeter ao tentar pousar no aeroporto de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (27). O político falou, nas redes sociais, que ele e toda equipe estão bem.

“Nosso avião teve que arremeter ao tentar pousar em Ilhéus. O ocorrido causou um momento de susto, mas estou bem e em segurança, assim como toda a equipe a bordo”, disse em nota.

Ainda de acordo com o que foi informado por Geraldinho, o piloto não pôde pousar a aeronave por causa das condições climáticas.

O procedimento de arremeter uma aeronave ocorre quando o piloto retoma o voo após falhas do procedimento de pouso ou quando não é capaz de ter uma referência clara da pista.

Reprodução/Redes Sociais

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar