Cantora Sula Miranda é assaltada durante gravação em bairro de São Paulo
A cantora de sertanejo Sula Miranda, de 60 anos, teve o celular furtado na manhã desta segunda-feira (02) durante uma gravação para o programa Vida Melhor da Rede Vida, no bairro do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança do local, é possível ver a cantora parada com o celular na mão, quando um homem de bicicleta passa e puxa o aparelho da mão da artista.
“É muito rápido, a gente não tem ideia. Estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas e veio uma limusine para fazermos a gravação. Eu estava gravando a Claudete quando ele quase derrubou ela e outra convidada. Foi tudo muito rápido e acabou levando o meu celular”, disse Sula ao Balanço Geral, programa da Record TV.
Apesar do susto, Sula celebrou o prejuízo mínimo e explicou que o aparelho não continha acessos aos seus dados bancários. ” Não é um celular que carrego com as minhas contas bancárias. Só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos.” disse ela.
Conforme a assessoria da artista, ela passa bem. Até o momento, a Polícia Militar não localizou o suspeito e nem o celular furtado.
Varela Net




