BrasilEsporteFeatured

Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt no bloco de esportes do Fantástico

Alex Escobar foi escolhido como o substituto de Tadeu Schmidt no bloco de esportes do Fantástico. O jornalista foi anunciado no domingo (17), durante a apresentação da atração, que em 2022 terá Maju Coutinho como substituta de Schmidt no comando da revista eletrônica.

Escobar, que chegou a Globo em 2008 após cinco anos como comentarista do SporTV, será a companhia dos famosos cavalinhos.

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, declarou o jornalista.

Apesar da nova função, Alex não deixa o comando do Globo Esporte do Rio de Janeiro que apresenta durante a semana. O jornalista está como rosto da atração há 10 anos. A escolha foi elogiada por Tadeu Schmidt.

“O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso”.

(Bahia Noticias).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar