BrasilEntretenimentoFeatured

Apesar de receber salário astronômico, Eliana já se organiza para sair do SBT

Nos últimos meses, grandes nomes da mídia estão dando adeus às emissoras que trabalharam por anos e, em seguida, anunciando futuros projetos independentes – e esse é o caso da apresentadora Eliana. No caso da artista, sua saída foi motivada pelo desejo de experienciar novidades, já que seu salário não deixa a desejar.

Por conduzir o “Programa da Eliana”, a apresentadora recebe por volta de R$ 920 mil mensalmente, além do valor extra das publicidades. Não é atoa que a loira é dona de uma mansão milionária, no mesmo condomínio de luxo em que o cantor sertanejo Luan Santana reside.

Apesar de alguns internautas especularem que Eliana estava com as malas feitas para se mudar à Globo, o contrato da apresentadora com sua emissora atual, o SBT, está assinado para que ela permaneça com seu programa até o final de 2024.

Mesmo não se tornando uma estrela “global”, a artista já deu indícios de que, em breve, seguirá por um novo caminho. A apresentadora, inclusive, está participando do programa “Ideias à Venda”, na plataforma de streaming Netflix.

Leia mais sobre:

Os dias no SBT estão contados? Eliana supostamente negocia com outra emissora

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar