Após investir uma fortuna, empresária é dispensada pela cantora Anitta
Artista quebrou contrato após desconfiar de desvios de quase três milhões de Reais!
O mundo da música é cercado de uma nuvem, uma névoa, ao qual muitos não conseguem enxergar como acontecem os acordos empresariais e acertos de valores e contratos.
Diante disso, ainda não sabe ao certo o que houve, mas é fato: Anitta, a cantora de funk que alcançou o estrelato de forma meteórica, cancelou o contrato que tinha com a firma da empresária Kamila Fialho
Se for verdade a acusação, é para qualquer cantor, pé de chulé ou não, ficar uma “arara” da vida: a empresária, que investiu mais de 200 mil Reais na em Anitta antes do sucesso, teria desviado quase três milhões nos valores acertados com a jovem cantora.
Para quem não sabe: Anitta, nome artístico de Larissa Macedo Machado, recebeu um “up” da empresária para deixar o visual de menina suburbana do Rio de Janeiro, para assumir a imagem de “garota fatal”. Isso incluiu cirurgias plásticas, implantação de próteses de silicone, entre outras ações estéticas.
A empresária, que teria desviado essa fortuna do bolso de Anitta, revelou a alguns próximos que está surpresa com a decisão da jovem em cancelar o contrato: “Chorei sem parar até soluçar. Cheguei até a vomitar”, teria dito.
A empresária, que não se pronunciou publicamente após o anúncio, está mobilizando uma equipe de advogados para resolver a pendenga. Se acontecer o que houve com alguns casos aqui da Bahia, as duas podem perder força. Mas, quem aí abriria mão de quase três milhões de Reais?
Foto: Divulgação
Fonte: Varela Notícias