BrasilEntretenimentoFeatured

Atriz de ‘Vai na Fé’ diz nunca ter assistido novela antes de estrear no folhetim

A atriz Flora Camolese, de 21 anos, que foi destaque na novela “Vai na Fé” (Globo) e na série “A Vida Pela Frente” (Globoplay), revelou que nunca teve o costume de acompanhar novelas.

“Na minha casa, não cultivávamos muito essa cultura da TV. Sempre fui muito incentivada, no meu tempo livre, a brincar, fazer muitas atividades, aula de sei lá o quê… Quando parava na frente da TV, era mais para ver um filme [ou coisa assim]. Não tinha, mesmo, esse hábito de assistir a novelas.”, disse a jovem.

Ela afirmou que acredita que o fato de seus familiares não serem habituados ao gênero contribuiu para que ela também não fosse.

“Sinto que a novela tem essa presença na cultura brasileira de ser passada de pais para filhos. Aquele momento em que a família se reúne em frente à TV é um momento quase religioso — mas nunca tive isso [em casa].”, afirmou.

“A primeira novela que assisti foi a que fiz, ‘Vai na Fé’. Foi maravilhosa, uma experiência incrível, um produto incrível, do qual fico muito orgulhosa de ter feito parte.”, relatou a atriz.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar