BrasilEntretenimentoFeaturedGospel

Avião pega fogo no ar nos EUA; Fernanda Brum e marido estavam na aeronave

A cantora Fernanda Brum e o marido, o pastor Emerson Pinheiro, passaram por um momento tenso durante um voo. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a artista contou que a turbina esquerda da aeronave em que eles estavam pegou fogo 15 minutos após decolar, quando saíam de Houston, nos EUA, na terça-feira (28). Por causa do imprevisto, foi preciso realizar um pouso de emergência.

“Livramento! A turbina esquerda do avião que estávamos pegou fogo uns 15 minutos após a decolagem. Estamos bem, mas foi muito perigoso, agradecemos a todos pelas orações”, escreveu ela ao mostrar o momento da chegada das ambulâncias e do Corpo de Bombeiros no local depois do pouso.

Logo após ela detalhou o incidente.  “Ontem nós tivemos um grande livramento. O avião que a gente estava pegou fogo. Nós dormimos aqui em Houston e estamos voltando para o Brasil hoje (29). Mas foi bem sério. Graças a Deus foi um grande livramento. Que desespero!”, contou ela que completou: “O avião pegou fogo, gente! Pegou fogo! Teve emergência e tudo mais. O povo começou a gritar: ‘Fire, fire’ [fogo, em inglês]. Sinistro! Mais um livramento para a história”, falou.

Os fãs falaram sobre o ocorrido nos comentários da publicação. “Tem coisas que só o Eterno explica”, disse um internauta. “Eu quero ter a calma desta mulher. O avião pegou fogo e ela toda calma”, analisou outra. “Meu Deus! Obrigado pelo livramento Jesus”, falou mais uma. “Aquele que começou a boa obra é fiel pra terminar. Ainda falta cumprir muita coisa do chamado de vocês”, disparou ainda uma quarta pessoa.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar